Mar palace copacabana hotel
Preferencial
Que tal se hospedar neste e em outros hotéis e resorts incríveis com até 50% de desconto?
Conheça o hotel
Bem-Vindo Ao Hotel Mar Palace Copacabana Situado a apenas 80 metros da praia ea 150 metros da Estação de Metro Siqueira Campos, Hotel Mar Palace Copacabana oferece uma excelente localização no coração de Copacabana, Rio de Janeiro. Relaxe no espaçosos, confortáveis e bem decorados quartos e suites acomodam até quatro pessoas. Saborear uma variedade de bebidas e pratos no nosso restaurante do lobby. Lounge no nosso terraço da piscina (temporariamente fechada) ao ar livre, onde pode desfrutar de cocktails e snacks à noite.... Nacionalmente conhecido como o hotel de esportes do Rio de Janeiro, Hotel Mar Palace Copacabana possui um moderno centro de fitness e serviços de treinamento pessoais.
Comodidades
Gerais
Piscina
Restaurante
Recepção 24h
Serviço de quarto
Bar na piscina
Elevador
Pet Friendly
Importante
Política de Hospedagem
Mínimo de 02 noites durante todo o período (exceto feriados).
Gratuidade da Criança
Gratuidade para 01 (uma) criança de até 08 (oito) anos, dormindo na mesma cama dos pais/responsáveis.
Pet Friendly
Hotel Pet Friendly - aceitamos seu pet em sua hospedagem. Condições para a hospedagem com seu pet: Aceitamos apenas 01 animal por apartamento. O Pet deve ter até 15 (quinze) kg. O dono/hóspede deve apresentar, no momento do check-in: >> A carteira de vacinação em dia. >> A caderneta com data válida da aplicação anti pulga. (Para sua segurança guardaremos uma cópia da carteira de vacinação e da caderneta em nosso sistema) O hóspede é responsável por qualquer dano causado pelo animal. Será disponibilizado no apartamento: 01 caminha; 01 pote para comida; 01 pote para água. Para os cães: 01 tapete higiênico para cachorro. Para os gatos: 01 bandeja higiênica com pá e areia granulada. Valores do serviço de diária Pet Friendly R$ 69,00.
Política de Hospedagem
Guarda volumes Para seu conforto oferecemos o serviço de Guarda Volumes. Você poderá guardar conosco sua bagagem ou volumes diversos no ato do check-out. Condições: . A cobrança é feita por volume no valor de R$5,00 + 10% de taxa de serviço. . A retirada deve ser feita no mesmo dia. . A bagagem deverá estar devidamente lacrada.
Aviso Temporário
O hotel passa a ser parceiro a partir de 03/01/2024
Alta Temporada
Janeiro, Fevereiro e Março Mínimo de 03 (três) noites
Entrada
Check-in a partir das 14:00
Saída
Check-out até as 12:00
Que tal se hospedar neste e em outros hotéis e resorts incríveis com até 50% de desconto?
Preferencial
Mar palace copacabana hotel
Nossa Senhora De Copacabana, 552 Rio de Janeiro, RJ
Opções para reserva
Mar palace copacabana hotel
Traga amigos para o Clube
e ganhe muitos prêmios, todos os dias!
Preencha o formulário abaixo com as suas indicações